Nossas Soluções

Na VOXDATA Technology, fazemos questão de reforçar nosso compromisso com a qualidade do que entregamos para cada um de nossos clientes. Isso tudo envolve características chaves de nossos times de trabalho: maturidade para entregar resultados assertivos, autocrítica para a construção de melhorias de processos e criatividade aliada aos melhores parceiros para produtos e soluções de tecnologia. Navegue por nossa página e entenda os motivos da VOXDATA Technology ser a melhor opção para o seu negócio.”
  • Consultoria de Valor para o Negócio
  • Software de Fluxo de Processos Digitais
  • Software de Conteúdo Digital
  • Orquestração de Processos
  • Barramento de Comunicações
  • Sala de Situação
  • Servidores, Storage
  • Containers e Modulares
  • DataCenter Management
  • Virtualização de Servidores
  • Redes Microsoft, Linux e IBM AIX
  • BD SQL Server e Oracle Database
  • Automação de Processos (Job Scheduler)
  • Switches, Redes WLAN, Firewall
  • SW Application Performance Mgt
  • Segurança de Acesso a Sistemas
  • Segurança de Acesso a Ambientes
  • Firewall
  • Roteamento
  • Colaboração
  • Login Único Corporativo
  • Análise de Risco de uma Transação
  • Segurança de Acesso e ACL
  • Telefonia Full IP ou TDM
  • Sistemas de URA
  • Atendimento SMS, CHAT/CHATBOOT, WhatsApp
  • Gravadores Digitais
  • Discadores de Campanha
  • Call Back
  • Tarifador Eletrônico
  • Mineração de Dados e Textos
  • Aprendizado de Máquina
  • Redes de Relacionamento
  • Business Intelligence
  • Aplicativos para Mobile
  • Gerenciamento ITIL
  • Monitoração Remota e Suporte

A fábrica de Software VOXDATA é certificada em CMMI DEV Nível 2, MPS Br SW Nível C e MPS Br SV Nível E, desenvolvendo suas soluções próprias ou para projetos diferenciados e especiais para seus clientes.

A aquisição de serviços de desenvolvimento de software requer um conjunto de diretrizes que defina os requisitos de entrega dos produtos contratados.

A recomendação de engenharia para esse setor tem como base: Normas, padrões e cláusulas técnicas aplicáveis aos contratos.

A contratação de uma fábrica de software deverá considerar essencialmente: A competência, a capacidade e o reconhecimento que essa empresa deva ter no mercado. Além disso, a gestão do processo deve garantir que os produtos que venham a ser contratados, atendam rigorosamente à todos os requisitos de seus projetos e que sejam construídos em ambientes de qualidade e produtividade em cada ciclo da produção.

A excelência de uma fábrica de software está apoiada na produção de artefatos funcionais, confiáveis, fáceis de utilizar, e que ofereçam economia e segurança de uso. Além disso, os produtos resultantes precisam ser flexíveis, oferecer facilidade de reparo, adaptabilidade, facilidade de entendimento, facilidade de adicionar melhorias e ter boa documentação.

Certificações como MPS Br e CMMI significam maior reconhecimento do mercado da qualidade dos produtos criados pelas fábricas de software. Ao mesmo tempo, premia os esforços da equipe técnica e de seus líderes na busca contínua pela melhoria de seus processos.

Implemente em sua organização uma jornada de Banco Digital, Core Banking, Canais, com total conformidade com as entidades certificadoras, risco e com o sistema regulatório.

Levamos virtualmente a instituição financeira até o cliente, através de um ambiente omnichannel, fornecendo produtos digitais inovadores, práticos e simples de utilizar. Destaca-se nessa plataforma: WHITE LABEL, Internet Banking, Mobile Banking, SPB / PIX, Câmara de Compensação e Aplicativos Operacionais.

Solução de Autoatendimento e gestão de filas

Agilize o atendimento e mantenha o nível de satisfação dos usuários, utilizando Totens com arquitetura arrojada e adequada para cada tipo de negócio, implementando as funcionalidades necessárias, a exemplo de autenticação (biométrica digital, facial…) e impressão de senhas.

Segmento Bancário

Com a utilização de terminais bancários de autoatendimento (ATM), é possível acessar diferentes tipos de contas, visualizar e imprimir saldos e extratos, efetuar pagamentos e transferências, contratar serviços e muito mais.

Segmento Governo

Tem operação voltada ao atendimento do cidadão (Cartão Benefício…) nas mais diversas áreas: Acompanhamento de processos, tributos, educação, saúde, etc.

Segmento Serviços

Nossa solução de autoatendimento está pronta para agilizar o atendimento em qualquer que seja o segmento de serviço: Planos de Saúde, Ensino privado, Empresas de Energia, Saneamento e Telecomunicação, Varejo e Alimentação, dentre outros.