CRM OMNIVOX

Nosso CRM ajuda sua empresa a integrar de forma prática diversos tipos de atividades e canais de atendimento e facilitando a personalização de cada contato. Tudo isso pode ser feito a partir da visualização única e em tempo real pelo atendente, através de nossa plataforma unificada de alto desempenho, a OMNIVOX.

CRM OMIVOX

A gestão de relacionamento com o cliente é vital para sua empresa. É estratégico ter um bom relacionamento, isso produz conversão de clientes.

Conquistar a satisfação do cliente exige a criação de um relacionamento com ele, sendo ágil e assertivo na solução de problemas. Por isso, uma boa ferramenta de CRM é essencial para que sua marca converta e retenha mais clientes.

Nosso CRM ajuda sua empresa a integrar de forma prática diversos tipos de atividades e canais de atendimento e facilitando a personalização de cada contato. Tudo isso pode ser feito a partir da visualização única e em tempo real pelo atendente, através de nossa plataforma unificada de alto desempenho, a OMNIVOX.

A plataforma gerencia dados relevantes para realização de campanhas de marketing da sua empresa. Conheça melhor os seus clientes, esse é o primeiro passo para uma estratégia de comunicação de sucesso.

Principais Diferenciais

  • ATENDIMENTO AO CLIENTE

Melhore o atendimento aos clientes conhecendo suas necessidades e desejos. Forneça à sua equipe a ferramenta adequada para que possa atender aos clientes de modo excepcional, a partir de qualquer canal.

CLIENTES SATISFEITOS, COM RESPOSTAS RÁPIDAS, ATRAVÉS DE QUALQUER CANAL 

Deixe o cliente escolher como quer falar com você

Disponibilize atendimento via telefone, chat, aplicativos e e-mail. Comunique-se com o cliente, por qualquer canal disponível, a partir de uma única plataforma.

Ofereça comunicação instantânea

Ofereça aos clientes assistência em tempo real via aplicativos de chat ou Web chat.

TENHA ENTENDIMENTO ABRANGENTE DAS NECESSIDADES E COMPORTAMENTOS DO CLIENTE

Opere um Dashboard com históricos de conversas

Empodere seus operadores de atendimento, disponibilizando a eles em um único Dashboard o histórico completo de conversas com clientes.

Consolide dados de clientes

Conheça o comportamento de cada cliente. A partir daí personalize seu atendimento.

MANTENHA OS CLIENTES INFORMADOS

Automatize Canais e envie informações importantes para os clientes

Mantenha os clientes informados de acordo com os interesses de cada um, através de aplicativos de chat, SMS, e-mail, aplicativos de mensageria para dispositivos móveis ou voz.

Empodere seus operadores de atendimento com ferramentas para uma comunicação melhor e contextualizada

EMPONDERE SEUS OPERADORES DE ATENDIMENTO COM FERRAMENTAS PARA COMUNICAÇÃO MELHOR E CONTEXTUALIZADA

Priorize conversas e assuntos mais importantes, automatizando as mais simples utilizando recursos como chatbots e URA (Unidade de Resposta Audível).

Customize os processos de atendimento

Utilize ferramenta Workflow para desenhar processos de atendimento incluindo formulários para transações financeiras, contratações de produtos, cobrança e atualização cadastral.

  • RECEPÇÃO DE CLIENTE

Recepcione o cliente com comunicação rápida, simples e segura.

ESTIMULE O CLIENTE OFERECENDO UM ATENDIMENTO EFICIENTE E OBTENHA OS DADOS NECESSÁRIOS PARA MELHOR RELACIONAMENTO

Identifique o cliente pelo número do contato

Recupere as informações do cliente na base do CRM, a partir de seu número de contato e agilize o atendimento.

Ofereça todo o suporte para uma adequada jornada com o cliente

Atenda automaticamente o cliente através do canal de preferência dele.

OBTENHA CREDIBILIDADE DO CLIENTE, GARANTINDO SEGURANÇA EM TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO

Implemente Autenticação Multifatorial

Mantenha seguros todos os processos, e assim evitando fraudes, introduzindo a autenticação multifatorial nos canais de preferência dos clientes.

CONQUISTE MAIS CLIENTES E PROMOVA SEUS ENGAJAMENTOS

Descubra a preferência de canais de seus clientes

Registre as preferências de canais dos clientes (WhatsApp, e-mail ou SMS) durante a jornada de atendimento e personalize a melhor forma de atendê-los em futuras interações.

  • RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Mantenha sua base de clientes, construindo relacionamentos de confiança.

  • REALIZE MARKETING DE RELACIONAMENTO

Mantenha sua base de clientes, construindo relacionamentos de confiança.

Comunique com os recursos dos canais Omnichannel

Aumente o alcance e o engajamento utilizando de forma massificada os canais preferenciais de comunicação dos clientes.

Comunique de acordo com as preferências dos clientes

Crie campanhas de comunicação inteligente e contextualizada com base no comportamento passado de clientes.

Aprimore a relevância dos canais Omnichannel

Automatize para alcançar clientes, com a informação correta, no canal adequado e no momento oportuno.

Capture Leads multicanal e inicie um relacionamento de sucesso

Transforme em conhecidos, os interessados em seus produtos ou serviços, através da geração de Leads, utilizando conteúdos e recursos relevantes, para produzir convencimento nas pessoas a tornarem-se seus clientes.

REALIZE PESQUISA DE SATIFAÇÃO COM CLIENTES, CONHECENDO SUAS PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTOS E NECESSIDADES

Identifique quais as preferências de comunicação do cliente

Conheça as preferências de comunicação de seu cliente, seu canal favorito de comunicação e seu histórico de comportamento.

Obtenha respostas valiosas

Obtenha melhores taxas de resposta de pesquisas de satisfação, utilizando NPS, CSAT ou outros modelos, enviando-as através dos canais favoritos dos clientes.