CRM OMNIVOX
Nosso CRM ajuda sua empresa a integrar de forma prática diversos tipos de atividades e canais de atendimento e facilitando a personalização de cada contato. Tudo isso pode ser feito a partir da visualização única e em tempo real pelo atendente, através de nossa plataforma unificada de alto desempenho, a OMNIVOX.
CRM OMIVOX
A gestão de relacionamento com o cliente é vital para sua empresa. É estratégico ter um bom relacionamento, isso produz conversão de clientes.
Conquistar a satisfação do cliente exige a criação de um relacionamento com ele, sendo ágil e assertivo na solução de problemas. Por isso, uma boa ferramenta de CRM é essencial para que sua marca converta e retenha mais clientes.
Nosso CRM ajuda sua empresa a integrar de forma prática diversos tipos de atividades e canais de atendimento e facilitando a personalização de cada contato. Tudo isso pode ser feito a partir da visualização única e em tempo real pelo atendente, através de nossa plataforma unificada de alto desempenho, a OMNIVOX.
A plataforma gerencia dados relevantes para realização de campanhas de marketing da sua empresa. Conheça melhor os seus clientes, esse é o primeiro passo para uma estratégia de comunicação de sucesso.
Principais Diferenciais
- ATENDIMENTO AO CLIENTE
Melhore o atendimento aos clientes conhecendo suas necessidades e desejos. Forneça à sua equipe a ferramenta adequada para que possa atender aos clientes de modo excepcional, a partir de qualquer canal.
CLIENTES SATISFEITOS, COM RESPOSTAS RÁPIDAS, ATRAVÉS DE QUALQUER CANAL
Deixe o cliente escolher como quer falar com você
Disponibilize atendimento via telefone, chat, aplicativos e e-mail. Comunique-se com o cliente, por qualquer canal disponível, a partir de uma única plataforma.
Ofereça comunicação instantânea
Ofereça aos clientes assistência em tempo real via aplicativos de chat ou Web chat.
TENHA ENTENDIMENTO ABRANGENTE DAS NECESSIDADES E COMPORTAMENTOS DO CLIENTE
Opere um Dashboard com históricos de conversas
Empodere seus operadores de atendimento, disponibilizando a eles em um único Dashboard o histórico completo de conversas com clientes.
Consolide dados de clientes
Conheça o comportamento de cada cliente. A partir daí personalize seu atendimento.
MANTENHA OS CLIENTES INFORMADOS
Automatize Canais e envie informações importantes para os clientes
Mantenha os clientes informados de acordo com os interesses de cada um, através de aplicativos de chat, SMS, e-mail, aplicativos de mensageria para dispositivos móveis ou voz.
Empodere seus operadores de atendimento com ferramentas para uma comunicação melhor e contextualizada
EMPONDERE SEUS OPERADORES DE ATENDIMENTO COM FERRAMENTAS PARA COMUNICAÇÃO MELHOR E CONTEXTUALIZADA
Priorize conversas e assuntos mais importantes, automatizando as mais simples utilizando recursos como chatbots e URA (Unidade de Resposta Audível).
Customize os processos de atendimento
Utilize ferramenta Workflow para desenhar processos de atendimento incluindo formulários para transações financeiras, contratações de produtos, cobrança e atualização cadastral.
- RECEPÇÃO DE CLIENTE
Recepcione o cliente com comunicação rápida, simples e segura.
ESTIMULE O CLIENTE OFERECENDO UM ATENDIMENTO EFICIENTE E OBTENHA OS DADOS NECESSÁRIOS PARA MELHOR RELACIONAMENTO
Identifique o cliente pelo número do contato
Recupere as informações do cliente na base do CRM, a partir de seu número de contato e agilize o atendimento.
Ofereça todo o suporte para uma adequada jornada com o cliente
Atenda automaticamente o cliente através do canal de preferência dele.
OBTENHA CREDIBILIDADE DO CLIENTE, GARANTINDO SEGURANÇA EM TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO
Implemente Autenticação Multifatorial
Mantenha seguros todos os processos, e assim evitando fraudes, introduzindo a autenticação multifatorial nos canais de preferência dos clientes.
CONQUISTE MAIS CLIENTES E PROMOVA SEUS ENGAJAMENTOS
Descubra a preferência de canais de seus clientes
Registre as preferências de canais dos clientes (WhatsApp, e-mail ou SMS) durante a jornada de atendimento e personalize a melhor forma de atendê-los em futuras interações.
- RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Mantenha sua base de clientes, construindo relacionamentos de confiança.
- REALIZE MARKETING DE RELACIONAMENTO
Mantenha sua base de clientes, construindo relacionamentos de confiança.
Comunique com os recursos dos canais Omnichannel
Aumente o alcance e o engajamento utilizando de forma massificada os canais preferenciais de comunicação dos clientes.
Comunique de acordo com as preferências dos clientes
Crie campanhas de comunicação inteligente e contextualizada com base no comportamento passado de clientes.
Aprimore a relevância dos canais Omnichannel
Automatize para alcançar clientes, com a informação correta, no canal adequado e no momento oportuno.
Capture Leads multicanal e inicie um relacionamento de sucesso
Transforme em conhecidos, os interessados em seus produtos ou serviços, através da geração de Leads, utilizando conteúdos e recursos relevantes, para produzir convencimento nas pessoas a tornarem-se seus clientes.
REALIZE PESQUISA DE SATIFAÇÃO COM CLIENTES, CONHECENDO SUAS PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTOS E NECESSIDADES
Identifique quais as preferências de comunicação do cliente
Conheça as preferências de comunicação de seu cliente, seu canal favorito de comunicação e seu histórico de comportamento.
Obtenha respostas valiosas
Obtenha melhores taxas de resposta de pesquisas de satisfação, utilizando NPS, CSAT ou outros modelos, enviando-as através dos canais favoritos dos clientes.